Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2457 repita:

Apartamento para Venda, /

Ref: A614, Apartamento para Venda, bairro Vila Mariana, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem, área total 125,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.100.000

Condomínio

R$ 1.200,00

IPTU

6.850,00

3 Dormitórios

2 Suítes

2 Vagas

Código: A614

Bairro: Vila Mariana

Área Total: 125,00 m²

Descrição do Imóvel

Imagine-se morando em um apartamento dos sonhos, localizado no bairro Vila Mariana. Esse imóvel incrível está disponível para venda e é perfeito para você que busca conforto, sofisticação e uma vista maravilhosa. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, esse apartamento no 21º andar oferece um espaço amplo e bem distribuído. A varanda no quarto do casal proporciona momentos de relaxamento e contemplação. Além disso, a sala é espaçosa, pois foi projetada com 3 dormitórios ao invés de 4, garantindo um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.

Totalmente reformado, esse apartamento é único no condomínio, pois conta com 2 suítes. Todos os pisos foram trocados por porcelanato, assim como os azulejos. O banheiro foi ampliado e o closet do casal é um verdadeiro sonho. Com uma área total de 125m², esse imóvel ainda oferece 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.

O condomínio também é um diferencial desse imóvel. Com uma piscina climatizada com raia de 25 metros, churrasqueira reformada recentemente, salão de festas com área gourmet, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e até mesmo um mercadinho, você terá diversas opções de lazer e conveniência sem precisar sair de casa. Além disso, a portaria funciona 24 horas e conta com entrada por reconhecimento facial, garantindo a sua segurança e tranquilidade.

Não podemos deixar de mencionar os detalhes que fazem toda a diferença. Os quartos possuem pisos de madeira maciça e armários embutidos, assim como a cozinha e a área de serviço. E o melhor de tudo, parte da mobília já está inclusa no valor do imóvel, como fogão, forno, mesa da sala e cama dos quartos de solteiro. A automação de luz na sala e a presença de água quente e fria em todas as torneiras, exceto no tanque, são apenas mais alguns dos diferenciais desse apartamento incrível.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que esse apartamento tem a oferecer.

O apartamento fica no 21o andar de frente, tem uma vista maravilhosa. Tem 3 dormitórios sendo 2 com suíte, varanda no quarto do casal, sala grande pois optaram por 3 dorm ao invés de 4. Varanda grande, lavabo, cozinha e lavanderia. Está totalmente reformado. É o único do condomínio com 2 suítes, foi trocado todos os pisos por porcelanato e todos os azulejos, o banheiro foi ampliado e o closet do casal. O apartamento tem 125m2 com 2 vagas de garagem. O condomínio tem piscina climatizada com raia de 25 m, churrasqueira linda que foi reformada a pouco tempo, salão de festas com área gourmet reformado a pouco tempo, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e mercadinho. Portaria 24 horas com entrada por reconhecimento facial. Enfim o apartamento está lindo. Tem quadra poliesportiva também, Nos quartos os pisos são de madeira maciça, Tem armários em todos os quartos, na cozinha, na área de serviço, e vai com parte da mobília, Fogão, forno, mesa da sala, cama dos quartos de solteiro etc

Tem automação de luz na sala, não tem nenhum interruptor, água quente e fria e todas as torneiras, exceto no tanque

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 3929-5683  CYCLA IMÓVEIS

Rua Saguairu n.º 665, conj. 113.
Casa Verde - São Paulo
(11) 3929-5683 (11) 99376-3568
contato@cyclaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Imobiliária

  • Imobiliária CYCLA IMÓVEIS - Creci J 22191
    Tel. (011) 3929-5683/ 99376-3568

    Rua Saguairu, n.º 665, conj, 133.
    Casa Verde - São Paulo / SP





     

Contato

www.cyclaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.